Fernanda Cordeiro   |   01/09/2016 19:51

Azul inicia venda de passagens para rota Recife-Orlando

A frequência será operada as quartas-feiras e aos domingos, em um A330. As passagens podem ser compradas por R$ 2,5 mil ou 71 mil pontos do Todo Azul.

Emerson Souza

A Azul iniciou a venda de passagens aéreas para a rota que ligará Recife a Orlando, nos Estados Unidos. A frequência será operada às quartas e aos domingos, em um Airbus 330.

Conexões para o voo estarão disponíveis por meio do aeroporto de Recife para os viajantes que saem de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina (PE) e São Paulo.

O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, destaca o fato de a frequência ser a primeira da aérea que liga o Nordeste a Orlando. “Estamos muito contentes com este novo passo rumo ao início da primeira operação internacional da Azul a partir do nordeste brasileiro. Tivemos a aprovação do voo em tempo recorde e agora esperamos uma alta procura.”

O voo sai de Recife, às quartas e domingos às 13h15 e chega em Orlando às 19h45. Já a frequência da volta, sai de Orlando, nos mesmos dias, às 23h55 e chega em Recife às 10h02. Mais informações no www.voeazul.com.br.

Tópicos relacionados