Movida

Diego Verticchio   |   27/09/2016 00:04

Condor deixará de operar no Rio de Janeiro em outubro

Silva garantiu que o acordo com a Azul fez a Condor chegar a patamares inimagináveis dentro do País. "Hoje a empresa está presente em todo Brasil. Com esta parceria estamos tendo uma procura muito grande de cidades de como Natal, João Pessoa e Maceió, por exe


Divulgação


Pouco menos de um ano depois de iniciar suas operações no Rio de Janeiro, a companhia aérea alemã Condor deixará de operar o voo Rio de Janeiro - Frankfurt no próximo dia 31 de outubro. As operações da empresa no Nordeste, no entanto, estão mantidas.

Iniciada em dezembro de 2015, a rota já estava prevista para ser cancelada no final deste ano, cumprindo sua meta de operar no destino durante os Jogos Olímpicos. O executivo comercial Josué Silva, da Aviareps, empresa que representa a Condor no Brasil, garantiu que a ocupação nos dois voos semanais estava acima do normal, batendo os 80%, e que o cancelamento é uma decisão estratégica da empresa.

NORDESTE
A Condor opera hoje um voo semanal ligando Frankfurt a três diferentes capitais no Nordeste: Salvador, Recife e Fortaleza, cada cidade com uma operação por semana.

Silva garantiu que o acordo com a Azul fez a Condor chegar a patamares inimagináveis dentro do País. "Hoje a empresa está presente em todo Brasil. Com esta parceria estamos tendo uma procura muito grande de cidades de como Natal, João Pessoa e Maceió, por exemplo. As ligações regionais com a Azul estão sendo muito importantes para o desenvolvimento da empresa", afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias