Karina Cedeño   |   14/09/2016 10:05

Delta expande acordo com caribenha Seaborne Airlines

A Delta Airlines e a aérea caribenha Seaborne Airlines estabeleceram acordo que permite aos clientes a compra de uma única passagem para voos selecionados entre os Estados Unidos e o Caribe. 



A Delta Air Lines e a aérea caribenha Seaborne Airlines estabeleceram acordo que permite aos clientes a compra de uma única passagem para voos selecionados entre os Estados Unidos e o Caribe. Por meio da Delta, clientes podem reservar viagens com conexões em voos operados pela Seaborne entre: San Juan (Porto Rico) e St. Croix (Ilhas Virgens Americanas); St. Thomas (também nas Ilhas Virgens Americanas) e St. Croix; San Juan e Anguilla; e San Juan e Beef Island (Ilhas Virgens Britânicas).

“A parceria oferecerá aos nossos clientes mais opções ao viajarem do Caribe ou para lá, expandindo nosso alcance por toda a região e aumentando o número de destinos atendidos por nós”, destaca o vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe, Nicolas Ferri.

Segundo ele, entre os benefícios oferecidos pelo acordo pode ser destacado o único ponto de despacho de bagagens e de compra de passagens, sem contar que membros do programa Delta Sky Miles poderão ganhar milhas em voos da Seaborne.

A ideia é expandir a parceria futuramente, passando a incluir rotas operadas pela Seaborne Airlines em codeshare com a Delta para quatro novos destinos a partir de San Juan, como Dominica. Lembrando que o acordo complementa o serviço oferecido atualmente pela Delta no Caribe, ampliando o número de voos e tarifas da companhia aérea para dez mercados da Seaborne, com até 40 voos de ida e volta diários.

Tópicos relacionados