Rodrigo Vieira   |   13/09/2016 15:38

Em codeshare, Aeromexico passa a vender Avianca Brasil

A Aeromexico acaba de ganhar a distribuição dos voos da Avianca Brasil que partem de São Paulo com destino a Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Trata-se de um codeshare entre as duas companhias, que conte


Divulgação
Aeromexico passa a distribuir voos da Avianca Brasil em seus canais de venda

A Aeromexico acaba de ganhar a distribuição dos voos da Avianca Brasil que partem de São Paulo com destino a Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Trata-se de um codeshare entre as duas companhias, que contempla os voos iniciados a partir da próxima terça-feira (20).

A intenção é ampliar a ligação dos clientes mexicanos por meio da Aeromexico, que liga a Cidade do México a São Paulo com sete frequências semanais. De seu principal hub, no distrito federal mexicano, a companhia atende 80 destinos em três continentes. Por sua vez, a Avianca Brasil realiza mais de 200 voos diários em 23 aeroportos nacionais.

De acordo com a Avianca Brasil, codeshares como esse oferecem vantagens aos passageiros, como a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens diretamente até o destino final, além de receber assistência extra durante as conexões. Em breve, clientes cadastrados nos programas de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e Club Premier, da Aeromexico, poderão acumular pontos e resgatar bilhetes nas rotas previstas no acordo.

Mais informações, acesse www.aeromexico.com.

Tópicos relacionados