Movida

Renato Machado   |   26/09/2016 16:28

Homem esmurra porta de cockpit e voo da AA é desviado

Um boeing 737 da American Airlines teve sua rota desviada devido a uma ameaça terrorista em pleno ar. O voo 2542 entre as cidades de Ontario, na Califórnia, e Dallas, no Texas, transportava 143 passageiros quando Jerry Nguyen se levantou e começou a esmurrar a porta que d&a

Um boeing 737 da American Airlines teve sua rota desviada devido a uma ameaça terrorista em pleno ar. O voo 2542 entre as cidades de Ontario, na Califórnia, e Dallas, no Texas, transportava 143 passageiros quando Jerry Nguyen se levantou e começou a esmurrar a porta que dá para a cabine dos pilotos.

Testemunhas afirmaram que o rapaz de 24 anos, original da cidade californiana de San Jose, agia de forma não natural durante o voo. Em dado momento, Nguyen teria se levantado abruptamente e se direcionado à porta do cockpit, onde começou a gritar enquanto dava socos.

Prontamente membros da tripulação tentaram acalmar o jovem. No entanto, com a ajuda de passageiros, ele foi deitado no chão e imobilizado. Com a situação tranquilizada, o voo teve sua rota direcionada para o aeroporto de Lubbock, já no Texas, onde Nguyen foi escoltado por policiais e detido no presídio local, acusado de ameaça terrorista. Os demais passageiros embarcaram em um voo cerca de uma hora depois, chegando enfim ao destino final, Dallas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias