Movida

Diego Verticchio   |   29/09/2016 09:53

Novo gerente da Delta no Rio revela seus planos; confira

Estar mais próximo dos agentes de viagens, fazer constantes visitas aos parceiros e estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros. Estes são os três objetivos iniciais de Marcus Juste, o novo gerente de Vendas da Delta Air Lines para o Rio de Janeiro


Marluce Balbino
Luciano Macagno, Luiz Teixeira e Marcus Juste
Luciano Macagno, Luiz Teixeira e Marcus Juste

Estar mais próximo dos agentes de viagens, fazer constantes visitas aos parceiros e estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros. Estes são os três objetivos iniciais de Marcus Juste, o novo gerente de Vendas da Delta Air Lines para o Rio de Janeiro.

Na companhia há dois meses, o paulista Juste já se mudou para a capital fluminense, onde substitui a partir de outubro Monica Neves, que por 18 anos atuou à frente da empresa aérea no Rio de Janeiro.

“Estamos desde meu início na Delta fazendo visitas e estou sendo muito bem recebido pelo trade do Rio. A reputação da companhia é muito boa, isso facilita minha chegada. O mercado está recebendo bem essa visita”, afirmou o novo gerente.

A equipe, que segundo ele “é muito boa”, continua a mesma. Os contatos do novo gerente são: (21) 9-9654-4322 e marcus.juste@delta.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias