Brunna Castro   |   06/09/2016 13:59

Primeiro A320neo da Avianca Brasil é visto na França

O primeiro A320neo que será entregue à Avianca Brasil ainda este ano fez seu primeiro voo no dia 31 de agosto. A aeronave chegou em Deols, Chateauroux, na França, na quinta-feira passada (1°), onde ainda permanece na oficina de pintura final.

O primeiro A320neo que será entregue à Avianca Brasil ainda este ano foi fotografado em Toulouse, na França. Após um voo em 31 de agosto, a aeronave chegou em Deols, em Chateauroux, na quinta-feira passada (1°), onde ainda permanece na oficina de pintura final.

Na imagem abaixo, é possível identificar alguns detalhes da nova aeronave, que está equipada com motores CFM International LEAP 1A.
DN280
A Synergy Aerospace Corporation, holding que integra as companhias aéreas Avianca Colombia e Avianca Brasil, anunciou em julho na Exposição Aeronáutica Farnborough 2016, no Reino Unido, a compra de 62 aviões A320neo. De acordo com um comunicado da Airbus, os novos aviões serão destinados à Avianca Brasil para renovação e expansão da frota da companhia, constituída atualmente por cerca de 40 aviões da família A320.

A expectativa, entretanto, é de que alguns dos aviões da encomenda se destinem a outras companhias do grupo latino-americano, de acordo com informações publicadas pelo site Newsavia. Com isso, é possível que o calendário de entregas dos A320neo para a Avianca sofra alterações de acordo com as perspectivas de crescimento da companhia no mercado brasileiro.


*Fonte: Newsavia

Tópicos relacionados