Rafael Faustino   |   29/09/2016 16:59

SP-Madri da Air Europa foi rota que mais cresceu no 1º tri

Inaugurada em 2013 com sete voos semanais, a rota São Paulo-Madri foi a que “mais cresceu em todo o mundo” no primeiro trimestre de 2016 dentro da Air Europa, segundo comunicado da aérea. Segundo a empresa, houve uma alta de 46% no número de passageiros transportado

Inaugurada em 2013 com sete voos semanais, a rota São Paulo-Madri foi a que “mais cresceu em todo o mundo” no primeiro trimestre de 2016 dentro da Air Europa, segundo comunicado da aérea. Segundo a empresa, houve uma alta de 46% no número de passageiros transportados na rota no período, em comparação com os mesmos meses de 2015.

O número indica uma sequência do movimento já observado ano passado, quando houve crescimento de 50% em vendas e alta de sete pontos percentuais na ocupação. “Em 2015, dos 350 mil assentos ofertados no mercado nacional, o Brasil ocupou 300 mil, o que representa mais de 85% de ocupação nos voos de São Paulo e de Salvador”, afirma a empresa.

No primeiro trimestre de 2016, a Air Europa transportou mais de 2,4 milhões de passageiros em todo o mundo. Destes, 62,4 mil voaram nas rotas brasileiras.

Na Abav Braztoa Expo, o diretor geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa, Enrique Martín-Ambrosio comemorou os números. "Estamos muito contentes com os resultados obtidos com a operação brasileira. Além do aumento na taxa de ocupação nas rotas São Paulo-Madri e Salvador-Madri, destacamos as novidades recém-implementadas em infraestrutura e serviços”, disse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias