Brunna Castro   |   22/09/2016 13:25

Tap irá apresentar A330neo em estande da Abav

A Tap vai apresentar o interior do A330neo Cabine Airspace em seu estande na Abav por meio de uma imersão em realidade virtual. Os visitantes poderão explorar os diferenciais da aeronaves em 360° graus. No final do ano próximo ano, a companhia será a primeira do mund

A Tap vai apresentar o interior do A330neo Cabine Airspace em seu estande na Abav por meio de uma imersão em realidade virtual. Os visitantes poderão explorar os diferenciais da aeronaves em 360° graus. No final do ano próximo ano, a companhia será a primeira do mundo a ter os novos A330neo equipados com a nova versão de cabine Airspace.
Divulgação
O recém-lançado Tap Portugal Stopover também estará presente no estande da companhia na feira. “Vender apenas um bilhete já não é o suficiente para atender às exigências do novo cliente. Ao perceber essa tendência a companhia desenhou o Tap Portugal Stopover, que oferece uma série de experiências novas e altamente personalizadas”, afirmou a companhia, através de comunicado.
Divulgação

Além disso, as empresas Tap, United e Azul vão contar, pela primeira vez, com um espaço comum na Abav, com um mapa interativo com as rotas das três empresas parceiras. A intenção é mostrar que a integração das companhias aéreas deixa as distâncias cada vez mais curtas.

Tópicos relacionados