Movida

Renato Machado   |   06/09/2016 17:02

Turkish reduz voos entre Istambul e Guarulhos na baixa

A Turkish Airlines informou, nesta terça-feira, que realizará uma adequação em sua malha aérea nos voos entre Istambul/Guarulhos/Buenos Aires. A rota, que até então era operada diariamente, será reduzida para cinco frequências semanais.

Divulgação
A Turkish Airlines informou nesta terça-feira que adequará sua malha aérea nos voos entre Istambul-São Paulo (GRU)-Buenos Aires. A rota, que até então era operada diariamente, será reduzida para cinco frequências semanais.

As mudanças ocorrem durante o período de baixa temporada na Europa, a partir de 9 de novembro de 2016 até 22 de março de 2017. O voo TK16 (de Buenos Aires a Istambul com parada em Guarulhos) não será realizado às quartas-feiras e domingos. Já o retorno, voo TK15 (de Istambul a Buenos Aires com parada em Guarulhos), não será operado às terças-feiras e domingos – exceto nos dias 29 e 30 de novembro de 2016.

Além disso, também haverá uma pequena alteração no horário do voo TK15, que antes partia de Guarulhos para Buenos Aires às 18h30 e após a mudança levantará voo às 18h10.

Em comunicado, a companhia aérea informou os procedimentos a serem adotados pelos passageiros com bilhetes emitidos e que tiveram seus voos alterados.

REMARCAÇÃO E REITINERAÇÃO:
Mudanças de reservas podem ser realizadas sem multa e sem diferença tarifária, respeitando a cabine de serviço e validade do bilhete aéreo, informou a Turkish, ainda ressaltando que reitinerações não são permitidas.

REEMBOLSOS:
Para bilhetes não utilizados o reembolso pode ser feito sem cobrança de penalidades, dentro da validade do bilhete aéreo. Para bilhetes parcialmente utilizados, o reembolso será parcial, de acordo com o trecho não utilizado, dentro da validade do bilhete aéreo.

“Ao remarcar ou reembolsar, favor inserir nos campos correspondentes a mensagem de INVOL DUE SCHEDULE CHANGE TK número de voo/data de embarque. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento, por meio do (11) 3371-9600, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h”, completa o comunicado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias