Rodrigo Vieira   |   26/10/2016 14:20

Azul terá 3 mil voos extras na alta temporada; veja lista

Mais de três mil voos extras entre Brasil e Exterior serão disponibilizados pela Azul entre dezembro e fevereiro, na missão de atender a alta temporada de verão. Campinas (SP) e Belo Horizonte, os hubs da Azul, serão os principais centros de distribuiç&a



Mais de três mil voos extras entre Brasil e Exterior serão disponibilizados pela Azul entre dezembro e fevereiro, na missão de atender a alta temporada de verão. Campinas (SP) e Belo Horizonte, os hubs da Azul, serão os principais centros de distribuição da oferta. Segundo a companhia, quase metade da sua rede de destinos terá oferta complementar. Os destinos do Nordeste são os que mais ganharão rotas extras.

Entre os adicionais em destaque estão os novos mercados temporários que ligarão Viracopos, em Campinas, a Belém e São Luís, assim como a inclusão das rotas que conectam Belo Horizonte a Aracaju, Fortaleza e Natal. Além disso, a Azul terá voos extras para Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai.

A companhia também ofertará mais voos diários para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Cabo Frio (RJ), Porto Seguro (BA) e Ilhéus (BA), e ligações semanais para diversos outros destinos. A Azul garante que a maioria dos voos já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A expectativa é alta por parte do diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz. “Chegamos com força total para a alta temporada, com uma malha de voos extras muito bem estruturada e conveniente”, avalia. “Como única aérea brasileira de alcance regional, vamos garantir que pessoas dos quatro cantos do País possam aproveitar festas de fim de ano e férias para viajar por meio de nossa extensa rede.”

A lista completa de voos extras a partir de São Paulo e Minas Gerais você encontra clicando aqui.

AZUL VIAGENS
Tal como acontece em todos os anos, a operadora da Azul terá assentos dedicados nos voos de alta temporada. Saiba mais no site.

Tópicos relacionados