Vitor Ventura   |   27/10/2016 20:31

Emirates reforma lounge da Business Class em Dubai

A Emirates Airlines finalizou a reforma em seu loung da Business Class, no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes. O projeto custou cerca de US$ 11 milhões e levou dois anos para ser concluído. O investimento faz parte dos planos da companhia para melhorar seus p

Divulgação

A Emirates Airline finalizou a reforma em seu lounge da Business Class, no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes. O projeto custou cerca de US$ 11 milhões e levou dois anos para ser concluído.

Os clientes premium da Emirates agora terão três novas opções no lounge no aeroporto: um espaço para drinques com barista, uma estação de água Voss e um lounge exclusivo do champanhe Moët & Chandon.

Além dessas novidades, os chefs da Emirates e as equipes do lounge, com a parceria com a Moët & Chandon, criaram uma seleção de canapês de diferentes sabores. O menu será trocado mensalmente e promete oferecer inclusive opções da culinária japonesa.

Esta reforma faz parte do plano de mudanças que a companhia aérea pretende colocar em prática nos próximos anos. A tendência é a construção de um “sport-bar” juntamente com coquetéis no espaço da própria Emirates.

A reforma permitiu um aumento de capacidade de até 40% de passageiros, chegando a cerca de 1,5 mil clientes. O lounge está localizado no Concourse B, um dos seis espaços exclusivos da Emirantes no Aeroporto de Dubai.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias