Movida

Brunna Castro   |   27/10/2016 11:22

Gol e Air France-KLM ampliam codeshare na AL; confira

A Gol anunciou hoje a expansão de seu acordo de codeshare com a Air France KLM. As companhias aéreas irão oferecer, a partir deste mês, voos de quatro cidades da Argentina - Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário - e de Montevidéu, no Uruguai, com c

Divulgação
A Gol anunciou hoje a expansão de seu acordo de codeshare com a Air France-KLM. As companhias aéreas irão oferecer, a partir deste mês, voos de quatro cidades da Argentina - Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário - e de Montevidéu, no Uruguai, com conexão nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, para viagens até a Europa.

A parceria entre as empresas também possibilita a ligação com o Paraguai, com uma conexão no aeroporto de Guarulhos.

O codeshare entre a Gol e a Air France-KLM já dura dois anos e, segundo a companhia brasileira, representa uma aliança estratégica consolidada. Com o acordo, os clientes da Gol encontram no site da companhia passagens para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Turquia.

Os passageiros que viajam com tais companhias aéreas realizam um único check-in e recebem os cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso, com um único despacho de bagagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias