Roberta Queiroz   |   17/10/2016 12:46

Lounge da Qatar em Doha é primeiro 7 estrelas do mundo

O lounge da Qatar Airways, dedicado à primeira classe e localizado no Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, a capital no Catar, ganhou o prêmio Seven Star First Class Lounge Award, realizado pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award. O Al Safwa First Lounge foi a primei



O lounge da Qatar Airways, dedicado à primeira classe e localizado no Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, capital no Catar, ganhou o prêmio Seven Star First Class Lounge Award, realizado pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award. O Al Safwa First Lounge foi a primeira sala vip do mundo a receber o selo sete estrelas, traduzido como um carimbo de excelência.

Conhecido como o "Oscar do Luxo", a organização premia marcas destacadas pelo conceito de hospitalidade e lifestyle. “A Qatar Airways está verdadeiramente empenhada em criar as melhores experiências de viagem, tanto no ar quanto no solo, e este selo exclusivo de excelência para o prêmio Seven Star First Class Lounge Award exemplifica o esforço incansável que vai continuamente para os detalhes da prestação de serviços e projeto para formar a experiência de luxo que oferecemos aos nossos clientes”, comentou o chefe executivo da companhia, Akbar Al Baker.

Inspirado no Museu de Arte Islâmica de Doha, a decoração do lounge tem artefatos do próprio espaço e inúmeras referências à arte islâmica. A estrutura conta com business center, spa, salão de jogos, além de quartos privativos com cama, televisão, chuveiro.

O Al Safwa First Lounge está disponível para os passageiros que viajam na primeira classe da Qatar Airways em sua frota de aeronaves A380. A companhia oferece a categoria em voos selecionados de Doha para Banguecoque, Guangzhou, Londres, Paris e Sidney.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias