Roberta Queiroz   |   22/10/2016 13:10

Next: Agente critica diferença de atendimento das aéreas

João Pessoa (PB) – Após acompanhar o investimento da Air France-KLM na condução de estratégias voltadas para as mídias sociais, o agente de viagens Fabiano Souza, da FC Souza Turismo, criticou a postura de atendimento das companhias aéreas de f

Jhonatan Soares
Fabiano Souza aproveitou a palestra de Carmona para debater o relacionamento entre companhias aéreas e agentes de viagens
Fabiano Souza aproveitou a palestra de Carmona para debater o relacionamento entre companhias aéreas e agentes de viagens

JOÃO PESSOA (PB) – Após acompanhar o investimento da Air France-KLM na condução de estratégias voltadas para as mídias sociais, o agente de viagens Fabiano Souza, da FC Souza Turismo, criticou a postura de atendimento das companhias aéreas de forma genérica, ou seja, incluindo as demais empresas que atuam no Brasil. “Vejo um esforço enorme das empresas em facilitar a vida do cliente, mas não enxergo esse mesmo empenho quando o assunto é o agente de viagens”, apontou durante a edição do PANROTAS NEXT em João Pessoa.

“Quando somos nós, agentes de viagens, que vendemos o bilhete e entramos em contato com a companhia aérea, sempre há dificuldade e bloqueio. Muitas vezes saímos com papel de vilão”, acrescentou, sem deixar de elogiar as ações voltadas ao consumidor final apresentadas pela Air France-KLM.

O diretor de Marketing da aérea, German Carmona, rebateu a crítica, afirmando que um novo serviço não significa a substituição do agente. “A sua fala não se aplica a Air France-KLM, acabamos de completar 70 anos de Brasil e isso prova nosso compromisso e parceria com o trade local”, respondeu”. O que oferecemos para o cliente que compra diretamente é o mesmo que oferecemos para o agente de viagens, não há diferença.

Jhonatan Soares
Carmona defendeu o posicionamento da Air France-KLM
Carmona defendeu o posicionamento da Air France-KLM

O PANROTAS Next tem patrocínio do Turismo da Argentina, Cruzeiro Pantanal, Hard Rock Hotel, Tropical Tambaú e o apoio do Festival de Turismo de João Pessoa e da Bione.

Tópicos relacionados