Movida

Rodrigo Vieira   |   31/10/2016 09:02

Todos os voos internacionais da Delta agora têm wi-fi

Todos os voos internacionais de longa distância da Delta agora têm wi-fi. O processo de instalação da tecnologia, que começou em 2012, foi concluído na última sexta-feira, e os passageiros nos mais de 200 voos diários da companhia terão a


Divulgação
Boeing 737 é uma das aeronaves da Delta com wi-fi. Toda frota ganhou a tecnologia
Boeing 737 é uma das aeronaves da Delta com wi-fi. Toda frota ganhou a tecnologia

Todos os voos internacionais de longa distância da Delta agora têm wi-fi. O processo de instalação da tecnologia, que começou em 2012, foi concluído na última sexta-feira, e os passageiros nos mais de 200 voos diários da companhia terão a oportunidade de estar conectados com a internet. A companhia atende Brasil, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul de e para os Estados Unidos.

A companhia garante ser a única nos Estados Unidos com wi-fi em 100% de sua frota internacional de longa distância. São mais de 1,1 mil aeronaves operando mais de 3,5 mil voos com conexão à internet todos os dias, incluindo aproximadamente 700 rotas domésticas principais, mais de 180 aeronaves de fuselagem larga e quase todos os jatos usados regionalmente. B747, B777, B767, B757-200 e A330 são os modelos que agora oferecem a tecnologia sem fio.

A ação foi multibilionária, mas significa muito para a Delta, segundo o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia, Joe Kiely. “Investimos bilhões de dólares para fazer nossos consumidores sentirem mais perto de casa quando estão voando conosco por meio de conforto, conectividade e entretenimento”, avalia. “Completar a instalação de wi-fi na nossa frota significa que nossos clientes estão mais conectados do que nunca quando voarem para os mais de 50 países ao redor do mundo.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias