Vitor Ventura   |   11/10/2016 18:41

Vídeo: Passageiros "esquecem" brinquedos em voo da Gol

A companhia aérea Gol, realizou uma campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças, próximo dia 12 de outubro. A campanha consistia em um passageiro “esquecer” um brinquedo em uma das poltronas dos aviões.


Divulgação/Gol

A Gol realizou uma campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças, próximo dia 12 de outubro. A companhia incentivou os passageiros a “esquecerem” um brinquedo em uma das poltronas dos aviões.

A campanha #ESQUECInaGOL, realizada entre os dias 1º a 7 de outubro, reuniu mais de quatro mil brinquedos de passageiros, que foram dobrados pela própria Gol, totalizando mais de oito mil.

O diretor de Marketing da Gol, Mauricio Parise, afirmou que está orgulhoso com o propósito e o engajamento desta campanha. "Conseguimos extrapolar a homenagem à data das crianças, sendo o elo entre os clientes, os colaboradores e as próprias crianças que receberão os presentes.”

Um vídeo foi publicado nas redes sociais da companhia aérea, mostrando como a campanha foi feita. Clique abaixo para assistir.


Tópicos relacionados