Movida

Janize Colaço   |   02/12/2016 16:22

Aeroporto de Campo Grande conclui obras de revitalização

A Infraero anunciou ontem que os trabalhos de revitalização no sistema de pistas e pátios do Aeroporto de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foram concluídos. A reforma foi feita na sinalização horizontal de todo o sistema, e também incluiu alguns tre

Divulgação / Infraero
Sinalização do pátio de aeronaves no Aeroporto de Campo Grande
Sinalização do pátio de aeronaves no Aeroporto de Campo Grande

A Infraero anunciou ontem (1º) que os trabalhos de revitalização no sistema de pistas e pátios do Aeroporto de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foram concluídos. A reforma foi feita na sinalização horizontal de todo o sistema, e também incluiu alguns trechos do sistema de pistas, como o acesso ao pátio de aeronaves, contou com um investimento de R$ 199,1 mil.

As obras, que foram iniciadas no dia 7 de novembro, deverão promover um ganho de eficiência na segurança das operações no pátio do aeroporto, segundo aponta a superintendente da Infraero em Campo Grande, Bárbara Antônia dos Reis Netto.

"As equipes de fiscais de pátio acompanharam os trabalhos de interdição das posições de pátios e nossas equipes de Operações e Manutenção foram incansáveis no acompanhamento desses processos de interdição e realocação de aeronaves", destacou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias