Brunna Castro   |   05/12/2016 16:19

Delta testa refeição gratuita em classe econômica nos EUA

Anos após ter removido as refeições da classe econômica em voos domésticos assim como outras companhias aéreas dos Estados Unidos, a Delta está testando o serviço em alguns voos entre a costa leste e a Califórnia.

Divulgação
Anos após ter removido as refeições da classe econômica em voos domésticos – assim como outras companhias aéreas dos Estados Unidos –, a Delta está testando um novo serviço com snacks em alguns voos entre a costa leste e a Califórnia.

De acordo com uma reportagem do site Skift, a Delta tem se recusado a dizer em quais voos exatamente os passageiros podem esperar pelo serviço ou até mesmo por quanto tempo o programa temporário vai durar. A informação de que a companhia está testando atualmente "refeições de cortesia em alguns voos trans-continentais" com opções como wraps foi dada por uma porta-voz a que o site teve acesso.

O teste, segundo a fonte, busca comparar os índices de satisfação do cliente em voos com alimentos para comparar com os números dos voos sem o serviço, determinando assim "o impacto em relação à experiência em voo". Com o processo concluído, a Delta deverá compartilhar mais detalhes sobre seus planos, conforme afirmou a porta-voz ao Skift.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2g39k5v

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias