Artur Luiz Andrade   |   22/12/2016 12:57

PANROTAS homenageia KLM por seus 70 anos no País

O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, esteve na sede da Air France-KLM, em São Paulo, onde foi recebido pela diretora de Vendas, Adriana Cavalcanti, e pelo diretor de Marketing, German Carmona. Além de fazer um balanço das ações e parcerias de 2016 e t


German Carmona, Adriana Cavalcanti e José Guilherme Alcorta
German Carmona, Adriana Cavalcanti e José Guilherme Alcorta
O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, esteve na sede da Air France-KLM, em São Paulo, onde foi recebido pela diretora de Vendas, Adriana Cavalcanti, e pelo diretor de Marketing, German Carmona. Além de fazer um balanço das ações e parcerias de 2016 e trocar ideias sobre atividades em 2017, como no Fórum PANROTAS, Zé Alcorta aproveitou para entregar uma escultura em homenagem aos 70 anos da KLM no Brasil.

A empresa começou a operar no País em 18 de outubro de 1946, com um DC-4, que fazia a rota Amsterdã-Lisboa-Dakar-Natal-Rio de Janeiro-São Paulo-Montevidéu-Buenos Aires. A frequência demorava 3,5 dias para ser completada e era feita duas vezes por semana. Hoje são 13 voos semanais diretos de seu hub na Holanda: sete para São Paulo e seis para o Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados