Movida

Karina Cedeño   |   01/12/2016 20:01

Ryanair lança serviço de ''pacotes mais baratos do mercado''

A Ryanair anunciou hoje o lançamento do Ryanair Holidays, serviço que oferecerá pacotes de férias com preços que serão, segundo a aérea, “os mais baixos do mercado”, ressaltando que os consumidores têm pagado muito caro por fé

Divulgação
Com a novidade, a companhia pretende se tornar a Amazon das viagens
Com a novidade, a companhia pretende se tornar a Amazon das viagens

A Ryanair anunciou hoje o lançamento do Ryanair Holidays, serviço que oferecerá pacotes de férias a preços que serão, segundo a aérea, “os mais baixos do mercado”, ressaltando que os consumidores têm pagado muito caro por férias organizadas há anos.

O novo serviço permitirá aos clientes combinar assentos nos voos da Ryanair juntamente com reservas em mais de 330 mil opções de hotéis oferecidas em todo o Mediterrâneo e em grandes cidades europeias. No total, serão disponibilizados 119 milhões de voos, além de pacotes de transfers, e para isso a companhia firmou parcerias com a operadora turística Logitravel e com o provedor de hospedagem World 2 Meet.

"As baixas tarifas da Ryanair transformaram as viagens aéreas na Europa e agora vamos transformar o mercado de férias organizadas com o lançamento da Ryanair Holidays, oferecendo aos nossos clientes a combinação imbatível de tarifas aéreas baixas com uma vasta gama de opções de alojamento e transfers", afirmou o diretor da Marketing da Ryanair, Kenny Jacobs. Segundo ele, a aérea pretende se tornar a “Amazon das viagens”, incentivando clientes a reservar mais produtos e serviços com ela.

O Ryanair Holidays é lançado hoje no Reino Unido, na Irlanda e na Alemanha, com previsão de ser expandido para outros mercados no ano que vem, e estas localidades já podem ter acesso ao novo serviço por meio do site da companhia aérea.

"No Reino Unido atualmente temos muitas agências de viagens on-line, mas acredito que a metade delas não existirá mais em cinco anos e ficaremos apenas com alguns ‘jogadores-chave’", salientou Jacobs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias