Janize Colaço   |   04/01/2017 13:04

Azul inicia operação em Buenos Aires em 6 de março

Após um curto adiamento, a Azul recebeu a aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina, e iniciará, no dia 6 de março, as operações em Buenos Aires. A nova rota, que contará com voos diários e sem escalas, ter&


Após um curto adiamento do que havia sido previsto, a Azul recebeu a aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina, e iniciará, no dia 6 de março, as operações em Buenos Aires. A nova rota, que contará com voos diários e sem escalas, terá saídas de Confins, em Belo Horizonte, ao aeroporto de Ezeiza, na capital da Argentina.

“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista”, afirmou o presidente da companhia, Antonoaldo Neves. Segundo ele, a Azul trabalha no fortalecimento da malha internacional e oferecerá as melhores experiências a seus clientes.

Os voos serão cumpridos com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros. As saídas diárias de Belo Horizonte acontecerão às 12h15, com chegada a Buenos Aires prevista para 15h45. O retorno acontece às 16h25, com estimativa de aterrissagem às 20h05 na capital mineira.

Com a aval da operação, Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com previsão de início também para março deste ano.

Tópicos relacionados