Movida

Rafael Faustino   |   19/01/2017 12:49

Gol inicia venda de trechos regionais da Passaredo; saiba

Os trechos estarão disponíveis em viagens a partir do dia 9 de março.

Divulgação Passaredo
Parceria conectará os voos operados pela Passaredo aos destinos já comercializados pela Gol
Parceria conectará os voos operados pela Passaredo aos destinos já comercializados pela Gol

A Gol passa a vender a partir de hoje bilhetes dos voos da companhia regional Passaredo para nove destinos: Araguaína (TO); Barreiras e Vitória da Conquista (BA); Sinop e Rondonópolis (MT); São José do Rio Preto e Ribeirão Preto (SP); Cascavel (PR); e Três Lagoas (MS).

Os trechos estarão disponíveis em viagens a partir do dia 9 de março. Para esses voos, os passageiros poderão comprar suas passagens pela Gol e conectá-los aos destinos operados pela Passaredo sem a necessidade de fazer um novo check-in ou despachar novamente as bagagens. Todos os canais da Gol irão comercializar essas rotas.

Assim, sobe para 27 o número de destinos regionais operados pela Gol em todo o Brasil. Os outros 18 são Caldas Novas (GO); Campina Grande (PB); Carajás, Marabá e Santarém (PA); Caxias do Sul (RS); Chapecó e Joinville (SC); Cruzeiro do Sul (AC); Fernando de Noronha e Petrolina (PE); Ilhéus (BA); Juazeiro do Norte (CE); Juiz de Fora, Montes Claros e Uberlândia (MG); Maringá (PR); e Presidente Prudente (SP).
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias