Bruna Murback   |   05/01/2017 18:40

Gol leva serviço de bagagem expressa a GO e SC

Nova versão garante ao passageiro mais autonomia na pesagem das bagagens 

Divulgação
No bagagem expressa, o próprio passageiro faz a pesagem e etiquetagem da mala
No bagagem expressa, o próprio passageiro faz a pesagem e etiquetagem da mala

A Gol anunciou a chegada do seu serviço de bagagem expressa nos aeroportos de Goiânia e Florianópolis. O equipamento, que permite ao passageiro fazer a pesagem e a etiquetagem da própria bagagem, fica próximo às filas do check-in de atendimento e agiliza o processo de embarque.

Na nova versão, as balanças são ligadas aos totens e, caso haja excesso de peso, o sistema faz o cálculo automaticamente e apresenta o valor a ser pago, via cartão de crédito. Após o pagamento, o cliente segue para o local destinado a entregar a mala para um funcionário responsável da Gol.

"O objetivo desse novo equipamento é aumentar as opções para nossos clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade", afirma a gerente corporativa de aeroportos da Gol, Camila Bisinoto.

Lançado em 2014 pela Gol, o serviço de bagagem expressa contempla também os aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo.

Tópicos relacionados