Brunna Castro   |   23/01/2017 14:28

Sabre e Emirates: acordo para tarifas customizadas

A Sabre e a Emirates assinaram um acordo que permitirá que a aérea compre de forma facilitada uma série de tarifas personalizadas.

O Sabre e a Emirates assinaram um acordo que permitirá que os clientes da aérea comprem de forma facilitada uma série de tarifas personalizadas. As companhias também assinaram, conforme o anúncio feito pelo serviço de GDS, um novo acordo de distribuição global de longo prazo pra que as tarifas da aérea sejam disponibilizadas aos agentes de viagens que utilizam o Sabre.

Com a tecnologia da Sabre, a Emirates poderá comercializar sua vasta lista de tarifas a nível global por meio do Sabre Travel Marketplace, atingindo assim mais de 425 mil agentes de viagens em todo o mundo. "A Emirates é uma marca que investe significativamente na diferenciação da experiência do viajante e a personalização desempenha um papel central nessa estratégia", afirma o vice-presidente para Leste Europeu, Oriente Médio e África da Sabre, Dean Bibb.

Com o acordo, a Emirates se une a uma lista crescente de aéreas que comercializam suas tarifas através do sistema do Sabre, que tem feito investimentos também no mercado corporativo no País. O marketplace GDS processa mais de US$ 120 bilhões em gastos com viagens anualmente.

Tópicos relacionados