Movida

Janize Colaço   |   06/01/2017 15:05

Southwest terá 22 novas rotas domésticas e internacionais

A Southwest Airlines, que planeja aumentar a sua capacidade em 3,5% neste ano, divulgou recentemente detalhes das 22 novas rotas novas e sazonais – incluindo quatro internacionais, provenientes de seu Concourse no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida.

Divulgação

A Southwest Airlines, que planeja aumentar a sua capacidade em 3,5% neste ano, divulgou recentemente detalhes das 22 novas rotas novas e sazonais – incluindo quatro internacionais, provenientes do Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida.

Com inauguração prevista para o dia 4 de junho, a companhia deverá lançar serviços diários para as Ilhas Cayman, além, de rotas para Montego Bay (Jamaica), Belize e Cancun (México). As novas rotas ainda dependem das aprovações governamentais.

A partir de Fort Lauderdale, ao todo, a Southwest deverá operar em oito rotas internacionais – incluindo destinos como Nassau, capital das Bahamas, e cidades cubanas como Havana, Varadero e Santa Clara.

VOOS DOMÉSTICOS
A companhia também planeja lançar novos serviços diários para Orlando, Washington, este com duração de uma hora, e para a Filadélfia, na Pensilvânia. A companhia também lançará a rota de Tampa para Nova York, bem como uma rota aos finais de semana de Pensacola a Denver, no Colorado.

A Southwest ainda anunciou novas rotas de Ohio,que incluem as rotas diárias, a partir do Aeroporto de Cincinnati, a Baltimore e Chicago. A partir do Aeroporto de Cleveland, a aérea fará voos a Atlanta, na Geórgia, e a Saint Louis, no Missouri.

Fora do sudeste estadunidense, a companhia ainda introduzirá voos de Indianapolis, em Indiana, para Newark, em Nova Jérsei, e também de Nashville, no Tennessee, a Minneapolis, em Minnesota. Já a partir de San Diego, na Califórnia, as rotas contemplaram destinos como Boise, em Idaho, e Salt Lake, em Utah.

Outras rotas novas da costa-oeste a serem lançadas incluem Portland, Oregon-San Francisco, San Jose, Califórnia-Reno, Nevada, e uma rota sazonal entre Oakland, Califórnia-Newark.


*Fonte: ATW Online

conteúdo original: http://bit.ly/2iY7ORt

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias