Movida

Rodrigo Vieira   |   18/01/2017 10:14

Termômetro da crise, aviação dirá se 2017 é de retomada

Fórum PANROTAS 2017 jogará luz à discussão sobre estarmos ou não saindo do fundo do poço este ano. Não perca!

Jake Cefolia, da United, um dos confirmados ao Fórum PANROTAS 2017
Jake Cefolia, da United, um dos confirmados ao Fórum PANROTAS 2017

Assim como em todos os anos, o Fórum PANROTAS 2017 abordará temas de todos os segmentos do Turismo. A aviação, fiel termômetro do momento do mercado, será de certa maneira um dos temas mais simbólicos desta 15ª edição, que jogará luz à discussão sobre 2017 ser ou não o momento da retomada do setor.

Desse modo, ganha ainda mais notoriedade o painel “Como as empresas aéreas internacionais veem o mercado brasileiro e quais os planos para 2017”, que já tem a presença confirmada do diretor geral da América Latina e Caribe da American Airlines, Peter Vittori, e do vice-presidente de Vendas para as Américas da United Airlines, Jake Cefolia.

Emerson Souza
Peter Vittori, da American Airlines, é outro grande reforço ao painel sobre as aéreas internacionais
Peter Vittori, da American Airlines, é outro grande reforço ao painel sobre as aéreas internacionais

Certamente um dos temas discutidos será a possível aumento do limite da entrada de capital estrangeiro nas aéreas no Brasil, tema que é defendido pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão, desde que tomou posse à frente da pasta. Afinal, o quanto ampliar esse limite para 100% afetaria nosso setor? Quais seriam os aspectos positivos e negativos?

Essa será apenas uma das discussões. Os painelistas devem dar uma interessante visão estrangeira sobre nossa malha aérea, gestão de crise, concorrência entre as quatro grandes, alianças, logística, segurança, entre outros. Será mais um dos imperdíveis atrativos do Fórum deste ano.

O evento, que volta ao Grand Hyatt São Paulo, onde tudo começou, acontecerá nos dias 13 e 14 de março, uma segunda e terça-feira. Mas atenção, as inscrições promocionais vão até o dia 31 de janeiro. Clique aqui e faça já a sua. A agenda completa do evento você clica aquipara conferir.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias