Pedro Sibahi   |   09/02/2017 17:34

Air Canada renova seu logo; confira as mudanças

A companhia áerea Air Canadá renovou seu logo, pintura dos aviões e uniformes da tripulação em comemoração ao aniversário de 80 anos em 2017.

Divulgação
Logo traz nova versão da tradicional folha de bordo
Logo traz nova versão da tradicional folha de bordo

A companhia aérea Air Canada completa 80 anos em 2017 e para comemorar a data renovou o seu logo para um modelo mais clean, mudança sutil mas que continua ostentando a folha de bordo (maple leaf), símbolo do país. A mudança também vem para comemorar os 150 anos de fundação do Canadá.

Com o novo logo, a empresa renovou a pintura de seus aviões e os uniformes da tripulação, além de melhorar o padrão das cabines e os produtos oferecidos a bordo. Os novos uniformes foram desenhados pelo estilista de Vancouver, Christopher Bates, conhecido por sua alfaiataria de estilo contemporâneo, que moderniza peças clássicas pelo corte, cores, tecido e detalhes.

A empresa também contratou uma nova sommelier, Véronique Rivest, que deve ajudar a complementar os pratos criados pelo chef David Hawksworth. A partir de abril, os passageiros da International Business Class poderão escolher a partir de uma lista de vinhos e pratos elaborada conjuntamente pelos dois profissionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias