Janize Colaço   |   21/02/2017 08:40

Delta é eleita companhia aérea mais admirada do mundo

Após uma votação elaborada pela Revista Fortune, a empresa foi eleita a companhia aérea Mais Admirada, pelo quarto ano consecutivo.

Divulgação
A companhia foi eleita a mais admirada pelo quarto ano consecutivo.
A companhia foi eleita a mais admirada pelo quarto ano consecutivo.
A Delta Air Lines se destacou, mais uma vez, como uma das principais marcas líderes do mundo. Após uma votação elaborada pela Revista Fortune, a empresa foi eleita a "companhia aérea mais admirada", pelo quarto ano consecutivo. No ranqueamento geral, a aérea ocupa a 31ª colocação.

Para o CEO da Delta, Ed Bastian, a condecoração obtida impulsionará ainda mais a qualidade dos serviços prestados. Bastian ainda acrescenta que a dedicação aos clientes e a busca e pela excelência em cada área da empresa “é que possibilitaram esse reconhecimento”.

Em dezembro, a Delta foi incluída em outras listas de "melhores empresas para trabalhar", nas categorias Profissionais LGBT e Diversidade e Afro-Americanos. Confiante de reconhecimentos futuros, o CEO da companhia ainda afirmou que “nossos melhores dias ainda estão por vir”.

METODOLOGIA
Em consulta com os principais executivos e diretores de todos os setores, o periódico elege as dez melhores empresas, em nove áreas diferentes. Para as companhias aéreas, são levados em conta os resultados de uma pesquisa global com executivos do setor, conselhos de administração e analistas – convidados que avaliam as empresas usando critérios como: inovação, valor de investimento e competitividade global.

Ao final da pesquisa, os editores da revista compilam os dados e publicam uma lista anual com as “50 empresas mais admiradas”.

Tópicos relacionados