Movida

Pedro Sibahi   |   15/02/2017 15:15

Gol e Copa Airlines ampliam codeshare; veja novas cidades

A Gol Linhas Aéreas disponibilizou em seu canal de vendas sete novos trechos operados pela companhia panamenha Copa Airlines.


Divulgação
Gol irá vender 7 novos voos operados pela Copa Airlines
Gol irá vender 7 novos voos operados pela Copa Airlines

A Gol anunciou a ampliação do acordo de compartilhamento de voos com a Copa Airlines e passa a disponibilizar sete novas opções de rotas para o Panamá em seus canais de vendas. A partir desta quarta (15), serão comercializadas operações diretas e novas conexões com saída das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife. Essas novas origens serão adicionais a outras cinco atualmente em vigor: Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

As empresas completaram recentemente dois anos de aliança, que inclui a cooperação nos voos da Copa nas Américas por meio do seu hub, na Cidade do Panamá, com saídas e chegadas no Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os destinos nacionais operados pela Gol. As companhias também disponibilizam um acordo de fidelidade que permite aos membros dos programas Connect Miles, da Copa Airlines, e Smiles, da Gol, acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Os novos voos já estão disponíveis para venda no site e nas lojas da Gol e nas agências de viagem.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias