Movida

Rafael Faustino   |   21/02/2017 19:01

Gol tem AD75 para inscritos no Fórum; confira as condições

A companhia, que é a aérea oficial do evento que ocorre no Grand Hyatt São Paulo, vai conceder desconto de 75% sobre a tarifa Y a determinados voos de ida e volta.

Divulgação

Quem precisar de transporte aéreo para chegar ao Fórum PANROTAS 2017, nos dias 13 e 14 de março, ganhou um belo incentivo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. A companhia, transportadora aérea oficial do evento que ocorre no Grand Hyatt São Paulo, vai conceder desconto de 75% sobre a tarifa Y a determinados voos de ida e volta.

Para ter direito ao benefício, o passageiro precisa embarcar entre os dias 7 e 16 de março e enviar e-mail com antecedência mínima de 72 horas para o endereço eventos@voegol.com.br. A solicitação deverá ter como título Fórum PANROTAS/2017 e conter as seguintes informações: datas, horários, trechos e números dos voos.

O desconto vale apenas para a tarifa Y em voos nacionais e internacionais com destino a São Paulo.

O Fórum PANROTAS também já tem preços promocionais para transfer dos aeroportos e hospedagem. Clique aqui para conferir as condições e fazer sua inscrição no evento.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias