Brunna Castro   |   23/02/2017 16:19

Relatório mapeia aéreas com serviços móveis de reserva

Um relatório feito pela Idea Works Company e pela Car Trawler avaliou os métodos mobile utilizados pelas 25 principais companhias aéreas do mundo.

Um relatório feito pela Idea Works Company e pela Car Trawler avaliou os métodos mobile utilizados pelas 25 principais companhias aéreas do mundo. A análise destacou que 24 das 25 empresas analisadas oferecem versões para Android de aplicativos móveis. Os apps oferecidos pela Air Asia, Delta, Indigo, Ryanair e United oferecem cinco ou mais opções à la carte em seus serviços de reserva.
Pixabay

O estudo ainda aponta o serviço da Ryanair, que conta com um bom sistema de atribuição de poltronas, "com ícones sempre presentes para descrever assentos, código de cores para indicar preços e alertas no caminho para preços com desconto".

Por sua vez, "o aplicativo móvel da Air France oferece uma coleção de telas para a bagagem pré-paga que fornece três camadas de informações", aponta o relatório.

Avisos de motivação para compras por impulso, como "reserve agora, pague mais tarde", foram encontrados em cinco companhias: Air France, American, Emirates, Lufthansa e United.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias