Renato Machado   |   13/03/2017 12:58

Star Alliance cria roteiros temáticos ao redor do mundo

A aliança criou 12 roteiros multicontinentais para aqueles que pretendem fazer uma imersão em algum tema específico nas próximas férias

Divulgação/Star Alliance
A Star Alliance quer promover voltas ao mundo temáticas a bordo de suas 28 companhias aéreas membro. A aliança criou 12 roteiros multicontinentais para aqueles que pretendem fazer uma imersão em algum tema específico nas próximas férias.

Os itinerários temáticos da Star Alliance se beneficiam de sua malha aérea, que chega ao todo a 190 países. No site da iniciativa, a aliança afirma que “os itinerários foram criados para que você possa se unir a eles no local mais próximo de você”. Além disso, há a possibilidade de customização das rotas – com algumas regras a seguir.

As temáticas foram divididas em World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle. Os detalhes de cada roteiro podem ser analisados no portal do projeto.

Para customizar seu roteiro, a Star Alliance exige que algumas regras sejam respeitadas. A viagem deve começar e terminar no mesmo País e ser realizada em uma direção, com destino ao oriente ou ao ocidente.

Tanto o oceano Atlântico como o Pacífico devem ser atravessados uma única vez em um itinerário global que pode incluir até 15 paradas – cobrindo uma distância total de 26 mil, 29 mil, 34 mil ou 39 mil milhas.

Tópicos relacionados