Leonardo Ramos   |   13/04/2017 12:23

Aérea norte-americana terá voo diário entre NY e Equador

A Dynamic International Airways, companhia aérea norte-americana de baixo custo, anuncia um novo trajeto, entre Nova York e Guayaquil, no Equador; com cinco voos semanais em junho, a partir de julho o voo será diário. Veja mais detalhes

Wikicommons/Adam Moreira

A Dynamic International Airways, companhia norte-americana de baixo custo com sede na Carolina do Norte, anunciou nesta quarta (12) o lançamento do trajeto entre as cidades de Nova York (EUA) e Guayaquil, no Equador, previsto para ter início em junho, e voos diários a partir de julho. Os voos serão realizados pela aeronave B767, de fuselagem larga.

O novo trajeto, que iniciará sua operação no primeiro dia de junho, vai oferecer, a princípio, cinco voos semanais entre os aeroportos JFK (Nova York) e o da cidade equatoriana; nas terças e quartas do mês os voos não serão realizados.

A partir de primeiro de julho, porém, a rota será incrementada: até o dia 28 de outubro de 2017, o trajeto terá frequência diária, ou seja, sete voos por semana de ida e volta entre as duas cidades.

"Estamos incrivelmente empolgados para oferecer aos viajantes acesso direto de Nova York até o coração do Equador", comemorou a vice-presidente sênior da Dynamic Intl Airways, Elizabeth Sukie. "O Equador é um país de cultura rica, situado em algumas das paisagens naturais mais deslumbrantes do mundo. Com a nossa nova rota, viagens diretas entre o Equador e os Estados Unidos são agora possíveis", complementou.

Tópicos relacionados