Movida

Bruna Murback   |   26/04/2017 19:50

Azul servirá menu feito por participantes do Masterchef

Menu tem entrada de creme de camarão com coco fresco e salmão com crosta de amêndoas


Divulgação Azul
Os clientes que embarcarem na classe Azul Business de voos internacionais da Azul para Fort Lauderdale/Miami, Orlando (ambos na Flórida, EUA) e Lisboa (Portugal) poderão experimentar os pratos preparados pelos cozinheiros amadores do Masterchef Brasil, reality show sobre culinária da TV Band.

No programa que foi ao ar nesta terça-feira (25), os participantes prepararam opções de entrada, prato principal e sobremesa.

O menu tem entrada de creme de camarão com coco fresco, e o prato principal é salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano. A sobremesa é maça de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado.

“Com esta novidade, teremos mais uma exclusiva experiência para os nossos clientes: um menu produzido por cozinheiros competentes e criativos, diretamente da TV para o avião, e com crivo de renomados chefs profissionais. Temos muito orgulho em ter um dos melhores serviços de bordo do mercado, e agora contamos com este importante reforço para tornar a viagem ainda mais especial”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias