Movida

Brunna Castro   |   05/04/2017 15:01

Azul terá operações extras de BH e RJ para Recife

A Azul Linhas Aéreas terá novidades para Recife nos próximos meses. A companhia contará com voos diretos e diários do Rio de Janeiro (Santos Dumont) entre 1º e 31 de julho, em uma operação inédita na história da companhia.

Divulgação Airbus

A Azul Linhas Aéreas terá novidades para Recife nos próximos meses. A companhia contará com voos diretos e diários do Rio de Janeiro (Santos Dumont) entre 1º e 31 de julho, em uma operação inédita na história da companhia. A capital pernambucana também terá mais duas frequências semanais regulares para Belo Horizonte a partir de 2 de maio.

Além disso, a Azul também terá operações sazonais para Fortaleza, com dois novos voos semanais, às segundas e sextas, que serão operados entre 8 de maio e 30 de junho. Outra novidade da companhia é um voo extra de Campina Grande aos domingos para o Recife, que será operado entre 4 de junho e 2 de julho.

“Estamos sempre buscando oferecer mais opções de escolha para os nossos clientes, principalmente em períodos de maior movimentação devido aos eventos regionais e férias escolares. Esperamos amplia a conectividade e levar os clientes aos seus destinos com rapidez, segurança e muito conforto”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Entre 1º e 31 de julho, a Azul também terá mais uma opção semanal de voos de Natal e Maceió para Recife, passando de duas para três operações aos domingos. A operação para Fernando de Noronha também terá mais um voo diário durante o mês de julho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias