Movida

Renato Machado   |   12/04/2017 11:30

Com brasileira, Tripadvisor anuncia top 10 da aviação

Dentre as melhores do mundo, a brasileira Azul ficou com a terceira posição. Foi a primeira vez que a plataforma digital promoveu a premiação envolvendo a aviação.

Beroe Advantage Procurement
Como sempre baseado nas avaliações de seus usuários, o Tripadvisor definiu as melhores companhias aéreas de 2016. O ranqueamento global lista as dez empresas favoritas dos passageiros, além de homenagear os destaques por região. Dentre as melhores do mundo, a brasileira Azul ficou com a terceira posição. Foi a primeira vez que a plataforma digital promoveu a premiação envolvendo a aviação.

O vice-presidente sênior de Aviação do Tripadvisor, Bryan Saltzburg, conta que a premiação tem o intuito de “ajudar os viajantes a escolherem sua companhia aérea de forma mais bem informada possível, baseada nas experiências da comunidade global”. “A indústria da aviação está investindo bilhões de dólares em novas frotas e melhoria em serviços para diferenciar a experiência de voo e prêmios como este reconhecem as companhias que oferecem o melhor valor ao viajante”, completou.

A grande campeã do ranking foi a Emirates, seguida pela Singapore Airlines. O presidente da companhia árabe, Tim Clark, reforçou que “a premiação vem do resultado de avaliações não tendenciosas e que o feedback dialoga com nosso comprometimento em entregar aos nossos clientes uma experiência de viagem superior”.

A premiação se baseou em comentários deixados para as companhias aéreas na Tripadvisor Flights dentre fevereiro de 2016 e fevereiro de 2017.

Confira abaixo a lista completa das dez melhores empresas aéreas do 2017 Travelers' Choice Awards da Tripadvisor:

1 - Emirates, Emirados Árabes Unidos
2 - Singapore Airlines, Singapura
3 - Azul, Brasil
4 - JetBlue, Estados Unidos
5 - Air New Zealand, Nova Zelândia
6 - Korean Air, Coreia do Sul
7 - Japan Airlines, Japão
8 - Thai Smile, Tailândia
9 - Alaska Airlines, Estados Unidos
10 - Garuda Indonesia, Indonésia

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias