Leonardo Ramos   |   24/04/2017 17:10

Com nova internet, Qatar anuncia Lisboa e 11 destinos

A Qatar Airways divulgou nesta segunda (24) um comunicado com uma série de novidades, entre 12 novos destinos e o lançamento de um sistema de internet banda larga de alta velocidade; veja detalhes

Arquivo PANROTAS

A Qatar Airways anunciou nesta segunda (24) uma série de novidades, entre melhorias em seu sistema IFE (in–flight entertainment) e novos destinos. A principal delas é o lançamento de um novo serviço de banda larga de alta velocidade, em parceria com a operadora de satélites Inmarsat (sistema GX Aviation), que a partir deste inverno (no hemisfério Sul) estará disponível em suas aeronaves Boeing 777 e Airbus 350.

Segundo a companhia, o novo sistema, que estará disponível nas classes premium e econômica, permitirá aos passageiros "transmitir conteúdo e navegar na internet com a mesma velocidade e eficiência que se estivessem no solo”.

NOVO SISTEMA DE ENTRETENIMENTO, APLICATIVO E WEBSITE
A companhia anunciou um aprimoramento de seu serviço de entretenimento Oryx One, com uma nova interface que foi que foi “redesenhada para tornar ainda mais fácil navegar pelo conteúdo do sistema, que envolve até três mil opções de entretenimento de entretenimento, o suficiente para voar ao redor do mundo 94 vezes”.

Um novo aplicativo, também chamado Oryx One, foi lançado para smartphones, permitindo que passageiros tenham acesso, enquanto esperam seus voos, a revistas, jornais e até trailers de filmes que estejam no sistema de entretenimento dos seus aviões.

Já o novo site da empresa deve ser lançado ainda no início de maio. Ele foi remodelado para apresentar todas as rotas e serviços da aérea, incluindo 2 mil imagens e 400 vídeos da sua frota e de seus destinos.

12 NOVOS DESTINOS INTERNACIONAIS
Por fim, a companhia aérea ainda revelou doze novos destinos internacionais, que devem começar suas operações a partir de 2018, entre eles São Francisco, Lisboa e Cardiff.

Confira a lista completa dos novos destinos anunciados pela Qatar Airways:
São Francisco, EUA
Cardiff, Reino Unido
Utapao, Tailândia
Chittagong, Bangladesh
Mykonos, Grécia
Málaga, Espanha
Accra, Gana
Lisboa, Portugal
Abidjan, Costa do Marfim
Praga, República Tcheca
Kiev, Ucrânia
Mombaça, Quênia

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias