Movida

Janize Colaço   |   17/04/2017 12:28

Ethiopian assina acordo de codeshare com a Air Europa

A parceria entrou em vigor no último dia 11 de abril de 2017. 

A Ethiopian Airlines assinou recentemente com acordo de codeshare com a Air Europa. De acordo com as duas companhias, a parceria deverá possibilitar que os passageiros da África e da Europa sejam contemplados com um número maior de destinos, além de desfrutarem de opções com escalas reduzidas.

O codeshare foi comemorado por ambas as companhias. Segundo o diretor comercial da Ethiopian Airlines, Busera Awela, a parceria visa atender as demandas dos passageiros, além de aproveitar as melhorar opções de conectividade.

"Essa parceria estratégica vai permitir aos nossos clientes alcançarem vários destinos na Europa a partir de seus pontos de origem. Reciprocamente, a vasta rede africana da Ethiopian Airlines é um bônus adicional para os clientes Air Europa, conectando 53 cidades principais da África, com uma escala mínima no nosso centro de Adis Abeba", explica Awela.

Ao todo, a Ethiopian atende mais de 90 destinos nos cinco continentes. Já a Air Europa opera em 51 destinos globais, tendo maior atuação na Espanha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias