Bruna Murback   |   25/04/2017 18:37

Gol e AF-KLM ampliam parceria com reparos de motores

Empresas firmaram novo acordo onde ampliam suas parcerias

Divulgação Gol Linhas Aéreas
A Gol e a Air France-KLM ampliaram sua parceria de longo prazo, agora com um acordo de manutenção de aeronaves da aérea brasileira por parte de uma subsidiária do grupo europeu.

A Air France Industries KLM Engineering & Maintenance foi selecionada para realizar manutenção e reparos dos motores CFM56-7 dos Boeing 737 da Gol, processo que ocorre no Aeroporto Internacional de Amsterdã-Schiphol desde o início deste ano.

"Para nós era essencial trazer eficiência para a manutenção dos motores e minimizar o tempo de entrega", explicou o diretor de Suprimentos da Gol, Julio Perotti. "Também queríamos um suporte em qualidade e confiabilidade, e o nosso contrato atende a esses requisitos. Temos certeza das vantagens desta parceria que conecta os dois grupos”, afirma.

"Ao nos confiar o suporte dos motores CFM56-7, a Gol confirma a relação estratégica entre os dois grupos", diz o vice-presidente executivo da KLM E & M, Ton Dortmans.

Gol e Air France-KLM são parceiras há três anos em rotas aéreas internacionais, uma parceria que ainda inclui a Delta Air Lines nos destinos dos Estados Unidos.

Tópicos relacionados