Ana Luiza Tieghi   |   19/04/2017 17:36

United afirma que incidente com pax não afetará resultados

O presidente da United, Scott Kirby, aproveitou o encontro para divulgação dos resultados financeiros da companhia no primeiro trimestre de 2017, realizado nesta terça-feira (18), para falar sobre a crise gerada pelo incidente com o passageiro David Dao, que foi arrastado para

Divulgação

O presidente da United, Scott Kirby, aproveitou o encontro para divulgação dos resultados financeiros da companhia no primeiro trimestre de 2017, realizado nesta terça-feira (18), para falar sobre a crise gerada pelo incidente com o passageiro David Dao, que foi arrastado para fora da aeronave para dar lugar a um membro da tripulação.

Segundo ele, o problema e sua repercussão não vão afetar as expectativas da empresa para o segundo trimestre deste ano. “Nossas previsões não mudaram.” Kirby afirmou ainda que é cedo para saber se as reservas em voos da United foram afetadas pelo ocorrido.

No primeiro trimestre deste ano, o balanço da empresa aponta alta de 2,7% em receita em comparação com o mesmo período de 2016. Confira mais detalhes sobre os resultados financeiros da United nesta matéria do Portal PANROTAS.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2oLVaKA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias