Henrique Santiago   |   09/05/2017 11:01

Aérea Boa trabalha com Amadeus para crescer no inter

A Boliviana de Aviacíon (Boa) irá trabalhar a partir de agora com a tecnologia da Amadeus. A parceria inclui o uso do sistema completo de Serviço de Passageiros Altéa e as soluções de e-commerce. Em nota, a companhia aérea explica que essa aproxima&a

A Boliviana de Aviacíon (Boa) irá trabalhar a partir de agora com a tecnologia da Amadeus. A parceria inclui o uso do sistema completo de serviço de passageiros Altéa e as soluções de e-commerce.

Emerson Souza

Em nota, a companhia aérea explica que essa aproximação com o sistema de distribuição global (GDS, em inglês) irá estimular o crescimento não apenas nas Américas do Sul e do Norte, como em nível mundial.

Esse incremento se traduz, segundo a Boa, em desenvolvimento de novos negócios, na melhora na experiência do viajante e aumento de vendas por meio de seu próprio canal. Além disso, a transportadora renovou seu contrato de distribuição Full Content, que libera o conteúdo total da aérea para agências de viagens que utilizam a Amadeus.

A solução Altéa oferece a capacidade de gerenciar de maneira integral as reservas, o inventário e saídas de voos. Com isso a Boa promete acelerar a criação de de parcerias interline e de codeshare com outras companhias aéreas da região, assim como na América do Norte e Europa.

A Boliviana de Aviación está sediada em Cochabamba e possui um hub internacional em Santa Cruz de la Sierra. Atualmente, conta com uma frota de aviões Boeing 737 e 767, e uma regional de Bombardier CRJ 200.

Tópicos relacionados