Movida

Ana Luiza Tieghi   |   26/05/2017 15:56

Aeroportos dos EUA testam novas medidas de triagem

A TSA, está testando algumas mudanças na hora de passar bagagens pelos equipamentos de raio-x. Em aeroportos selecionados, os passageiros estão sendo orientados a separar alimentos e eletrônicos maiores do que um celular e colocá-los em uma bandeja para passar pela

Divulgação/US TSA
Novas medidas para bagagem de mão estão em teste
Novas medidas para bagagem de mão estão em teste

A Transportation Security Administration (TSA), órgão do governo norte-americano, está testando algumas mudanças na hora de passar bagagens de mão pelos equipamentos de raio-x. Em aeroportos selecionados, os passageiros estão sendo orientados a separar alimentos e eletrônicos maiores do que um celular e colocá-los em uma bandeja para passar pela triagem.

“Não há mudanças no que pode ser carregado na bagagem de mão”, afirmou o porta-voz da TSA, Michael England, ao site Travel Weekly, acrescentando que as medidas são um esforço para amenizar a quantidade de objetos nas bagagens e que os resultados dos testes serão avaliados para decidir se os procedimentos serão alterados.

As novas medidas estão em teste nos aeroportos de Colorado Springs, Boise, Idaho, Lubbock (Texas), Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Boston, Detroit, Fort Lauderdale e San Juan.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: bit.ly/2rGT0hr

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias