Bruna Murback   |   12/05/2017 18:39

Avianca recebe segundo A330 e programa GRU-MIA

Companhia iniciará operações entre Brasil nos Estados Unidos em junho; aeronave está configurada em duas classes de serviço

A Avianca Brasil recebeu ontem (11), em Porto Alegre, a segunda aeronave A330-200, após voo direto da fábrica da Airbus em Toulouse, na França. Após a finalização da documentação em território nacional, a aeronave segue para São Paulo, onde a companhia prevê atuação na rota entre GRU e Miami, prevista para junho. No início de abril, a aérea informou que iria oferecer voos internacionais diretos e diários do aeroporto de Guarulhos para Miami (Flórida) e Santiago (Chile), no entanto para este último destino a data ainda não foi divulgada, mas a previsão é que as operações se iniciem em julho.

“Selecionamos o A330 devido a sua alta confiabilidade operacional e por apresentar o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody. Estamos muito orgulhosos por oferecer aos clientes voos diretos de Guarulhos a Miami com padrão elevado de qualidade”, disse o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

CLASSE EXECUTIVA E ECONÔMICA

Para a classe executiva, o viajante contará com um sistema de entretenimento on demand, com filmes, séries e jogos, em uma tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas terão ainda controle remoto, painel de controle de assento, iluminação auxiliar, conexão USB, mesa de apoio, porta objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe econômica, os clientes terão uma tela de entretenimento touchscreen de nove polegadas, controle remoto, tomada, entrada USB, e mesa e descanso ajustáveis para cabeça e pés.

Veja abaixo o vídeo de apresentação do modelo A330-200:

Tópicos relacionados