Brunna Castro   |   10/05/2017 10:40

Nova companhia aérea vai iniciar operações em MG

Uma nova operadora de transporte aéreo de passageiros irá iniciar suas operações no próximo dia 15.

Pixabay
Uma nova operadora de transporte aéreo de passageiros irá iniciar suas operações no próximo dia 15. Com base no Aeroporto da Pampulha, na cidade de Belo Horizonte, a Linha Aérea Redentora terá voos entre Brasília e Belo Horizonte, com escalas nas cidades de Paracatu e Patos de Minas (ambas em MG). As informações foram divulgadas pelo site News Avia.

Os voos serão operados com aviões EMB–110 Bandeirante, que contam com capacidade para 15 passageiros. A operação será feita pela Apuí Táxi Aéreo, empresa baseada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A Redentora pretende ainda realizar voos nas cidades mineiras de Muriaé e Juiz de Fora, além de planos posteriores de ir para aeroportos do Rio de Janeiro, Jacarepaguá e Cabo Frio, com todas as saídas sendo do Aeroporto da Pampulha. Também estão programados voos para a cidade de Guarapari, com saída de Belo Horizonte e escala em Manhuaçu, em Minas Gerais. Para o verão, a companhia aérea planeja operar voos diretos entre Belo Horizonte e Guarapari.


*Fonte: News Avia

conteúdo original: http://bit.ly/2qWx51y

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias