Janize Colaço   |   11/05/2017 11:28

Star Alliance lança ferramenta com itinerários temáticos

Segundo o grupo, os roteiros propostos possibilitam viagens personalizadas e mais bem planejadas.

Os tíquetes das viagens poderão ser emitidos diretamente no Book & Fly, com melhor custo benefício na comparação com as passagens adquiridas separadamente na companhia aérea.
Os tíquetes das viagens poderão ser emitidos diretamente no Book & Fly, com melhor custo benefício na comparação com as passagens adquiridas separadamente na companhia aérea.

Conhecer o mundo é parte dos sonhos de muitas pessoas, porém, para alguns viajantes, é melhor viajar sob uma temática a pegar as malas e sair a esmo. Pensando nisso, a Star Alliance lançou uma lista de itinerários temáticos que podem ser acessados por meio da ferramenta de reservas on-line Book & Fly.

Disponível em inglês, alemão e japonês, o grupo fornece diversas opções de viagens que têm por destinos diferentes países e cidades. Ao optar pela Rota Romântica (Romantic Journey, em inglês), por exemplo, o viajante poderá visitar Veneza, Santorini, Istambul, Ilhas Maldivas, Phuket, Kauai, San Francisco, Vancouver e Paris.

A ferramenta ainda promete facilitar a reserva de viagens — com a escolha do aeroporto mais próximo do passageiro, além de possibilitar a adição ou retirada de destinos. Além disso, os tíquetes das viagens poderão ser emitidos diretamente no Book & Fly, com melhor custo benefício na comparação com as passagens adquiridas separadamente na companhia aérea.

Os itinerários seguem temáticas que contemplam diversos países e cidades
Os itinerários seguem temáticas que contemplam diversos países e cidades
ITINERÁRIOS

Para os viajantes que desejam ter uma viagem guiada por temas, a ferramenta da Star Alliance determinou os seguintes roteiros:World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle. Os detalhes de cada itinerário, em inglês, podem ser conferidos neste link.

REGRAS
Segundo o grupo, o viajante deve ter como ponto de partida e chegada o mesmo país em um itinerário global que poderá incluir até 15 paradas. A viagem deve ser realizada em uma direção, com destino ao Oriente ou Ocidente. Além disso, os oceanos Atlântico e Pacífico devem ser atravessados uma única vez.

Algumas tarifas de classe econômica têm um máximo de cinco paradas. Crianças entre dois e 11 anos pagam 75% da tarifa do adulto e menores de dois que não ocupam um assento arcam com 10%.

Tópicos relacionados