Leonardo Ramos   |   06/06/2017 15:26

AA anuncia investimento de US$1,6 bilhão em LAX

Investimento da American Airlines terá foco em melhorar terminais 4 e 5 do aeroporto de Los Angeles, e prevê ainda novos portões conforme operação aumente e novos destinos surjam

Discover Los Angeles
Investimentos serão destinados aos terminais 4 e 5 do aeroporto de Los Angeles
Investimentos serão destinados aos terminais 4 e 5 do aeroporto de Los Angeles

A American Airlines e o grupo Los Angeles World Airports (LAWA) acabam de anunciar o compromisso de continuar o investimendo no aeroporto de Los Angeles (LAX). Segundo o comunicado, serão investidos US$1,6 bilhão nos próximos 15 anos, destinados a melhorias nos terminais 4 e 5 do complexo.

A carta de intenção divulgada apresenta reformas e projetos que serão possíveis com o compromisso de investimento. O acordo prevê ainda portões de embarque adicionais, conforme a operação da aérea aumente e novos destinos sejam adicionados.

"Este investimento não só irá melhorar a experiência do cliente, mas também dará aos nossos funcionários um lugar melhor para trabalhar todos os dias, enquanto nos permite continuar a crescer no mercado", explicou o presidente e CEO da American Airlines, Doug Parker.

"É um momento emocionante para a indústria aérea norte americana e para os americanos em particular. Hoje, as companhias aéreas do país são saudáveis e investem o retorno em seus negócios e em melhorias nas comunidades que servem. O que estamos fazendo aqui hoje é um ótimo exemplo disso", finalizou.

Tópicos relacionados