Movida

Rodrigo Vieira   |   21/06/2017 17:52

Azul dobra número de operações entre Recife e Orlando

Os novos voos serão operados às segundas e sextas-feiras, somando-se as atuais operações às quintas-feiras e domingos.


Relação enviada pela Azul Linhas Aéreas
Relação enviada pela Azul Linhas Aéreas

O aumento da operação de inverno da Azul Linhas Aéreas de Recife para Orlando nem entrou em vigor e a companhia já definiu que as quatro frequências semanais entre a capital pernambucana e o destino norte-americano serão regulares, isto é, durante todo ano.

A Azul iniciou o serviço em 7 de dezembro de 2016 com duas frequências semanais. Este ano, decidiu dobrar a operação em julho em virtude das férias escolares. Agora chega a confirmação dos quatro voos semanais fixos, durante o ano inteiro. Os novos voos serão operados às segundas e sextas-feiras, somando-se as atuais operações às quintas-feiras e domingos.

As novas operações regulares, para os meses de julho, agosto e setembro, já estão à venda nos canais de atendimento da Azul. As operações a partir de outubro ainda passam por aprovação da Anac.


Divulgação/Azul
A330 da Azul é o responsável pela conexão Recife-Orlando
A330 da Azul é o responsável pela conexão Recife-Orlando

A aeronave desta rota é o A330, o maior da frota da companhia. O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, comemora a conquista, principalmente em relação aos passageiros da região Nordeste.

“É com muita satisfação que estamos ampliando os voos regulares do Recife para Orlando, que beneficiam também as demais regiões que fazem conexão na capital pernambucana. Temos registrado alta demanda na rota e isso nos mostra que fomos certeiros ao implementar esse voo, apenas seis meses atrás. Vamos continuar investindo e ajustando as operações no Recife para proporcionar ainda mais comodidade, rapidez e oferta de destinos para toda a região Nordeste."

"As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife são acessíveis, com apenas uma parada, aos viajantes que partem de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina, Campinas (SP) e São Paulo", conclui o diretor.





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias