Janize Colaço   |   21/06/2017 19:38

Conheça as amenidades para as crianças da Air France

Air France, que anualmente recebe cerca de 1,5 milhão de jovens viajantes, incluindo os 250 mil que viajam sozinhos, lançou iniciativas a fim de tornar as viagens menos desgastantes e mais divertidas.

Divulgação

A viagem com crianças e adolescentes nem sempre é simples, sobretudo quando o voo é longo. Pensando no assunto, a Air France, que anualmente recebe cerca de 1,5 milhão de jovens viajantes, incluindo os 250 mil que viajam sozinhos, lançou iniciativas a fim de tornar as viagens menos desgastantes e mais divertidas.

A seguir, confira algumas amenidades destinadas ao público infanto-juvenil da companhia.

MÁGICA A BORDO
A partir do dia 1º de julho, as crianças que viajarem pela companhia poderão aprender truques de mágica. A programação "mágica", que é destinada aos voos de longa-distância, contará com objetos encontrados no kit de games entregues durante o voo. A ideia é possibilitar que as crianças se divirtam sem precisar sair do assento.

MEDITAÇÃO ESPECIAL
O programa é oferecido no intuito de ajudar crianças e os demais viajantes a relaxarem durante os voos. Durante o verão no hemisfério Norte, seis materiais com conteúdos diferentes serão oferecidos como parte do entretenimento de bordo, além de guias já publicados anteriormente.

Divulgação
NOVOS KITS DE JOGOS
Dois novos kits de jogos estão disponíveis em voos de longa-distância da Air France para crianças de 3 a 8 anos. Além de lápis de cor e livro para colorir, os pequenos viajantes também encontram uma moldura de foto magnética, uma bola anti-stress e pequenos animais colecionáveis.

REVISTAS NO APLICATIVO AF PRESS

É possível fazer o download de revistas infantis no quiosque digital da aérea. Durante as férias escolares, esse serviço é aprimorado com uma seleção de revistas especialmente dedicadas aos jovens viajantes.

CUIDADOS PARA OS BEBÊS
Um novo kit está disponível para famílias com bebês que viajam em voos de longa distância nas cabines La Première, Business e Premium Economy. Contém um babador, um edredom, uma colher, uma fralda, bem como toalhetes e uma loção hidratante.

ACOMPANHAMENTO DE VIAGEM EM TEMPO REAL
Para as crianças e adolescentes que forem viajar desacompanhadas, a companhia oferece aos pais um aplicativo que permite acompanhar a viagem em tempo real. Do check-in ao desembarque, todas as informações do jovem passageiro poderão ser compartilhadas com o adulto responsável ou com quem está à espera no destino.

Divulgação
ATIVIDADES NO AEROPORTO
No aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, a companhia tem uma área de 350 metros quadrados destinada às crianças. Quem estiver desacompanhada, e com uma conexão superior a duas horas e meia, poderá encontrar no Terminal 2 um espaço para descanso e de jogos — destinados, sobretudo, para crianças de cinco a nove anos. Sem a presença dos pais, os pequenos serão monitorados pelos funcionários da Air France, que também estarão disponíveis para entrar na brincadeira.

Para mais informações da atividades destinadas ao público infantil, acesse o site da companhia.

Tópicos relacionados