Karina Cedeño   |   23/06/2017 15:24

Fretados diretos da CVC para Jeri (CE) estreiam amanhã

A estreia será feita junto à inauguração do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara, localizado no município de Cruz (CE)


Divulgação
O diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, posa junto à equipe no Aeroporto de Jericoacoara (CE)
O diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, posa junto à equipe no Aeroporto de Jericoacoara (CE)
A partir de amanhã (24), Jericoacoara (CE) receberá voos diretos de São Paulo, fretados pela CVC. Operado pela Gol e com 160 passageiros a bordo, entre autoridades e turistas, o voo inaugural decolará do Aeroporto de Congonhas (SP) na manhã deste sábado e será seguido de uma cerimônia de comemoração.

O voo inaugural também estreará a pista de 2,2 mil metros de extensão do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara, baseado no município de Cruz (CE). Entre as autoridades a bordo, estarão o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, e o secretário nacional de Aviação Civil da Anac, Dario Lopes, além do presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e do VP de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani, que darão as boas-vindas aos primeiros turistas que chegarão ao vilarejo.

“O Ceará é um dos Estados preferidos do turista em férias e, com essa novidade, o consumidor terá motivo ainda mais nobre para visitar o Estado”, afirma Patriani. A operação de voos fretados terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados e em horário matutino, partindo às 10h30 do Aeroporto de Congonhas (SP), e pousando às 14h em Jericoacoara. No retorno, o voo partirá sempre às 14h38, também aos sábados, chegando em São Paulo (Congonhas) às 18h10.

Na ocasião também serão inauguradas no aeroporto uma loja CVC de apoio ao passageiro e uma loja de Informações turísticas no vilarejo, com o objetivo de oferecer atendimento exclusivo aos clientes. Devido à importância estratégica que o destino passa a ter no portfólio de produtos da companhia, a CVC também passa a ter um supervisor de atendimento em Jeri, Bruno Caminha, que já está atuando no atendimento in loco aos clientes e parceiros comerciais do vilarejo.

Tópicos relacionados